Vagner Fernandes Borges, de 33 anos, que morreu em uma colisão frontal contra um ônibus na madrugada deste sábado (23), na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) foi morador de Apucarana, onde reside toda a sua família. A informação foi confirmada ao TNOnline por uma familiar de Vagner. (Assista reportagem abaixo)
📰 LEIA MAIS: Vítimas de acidente entre carro e ônibus no PR são pai e filho
Ele morava atualmente em Colombo e estava com seus dois filhos dentro do carro, quando o acidente aconteceu. Uma das crianças, Miguel Padilha Borges, de 5 anos, morreu junto do pai no local do acidente. O outro menino foi socorrido e internado em estado grave com diversos ferimentos e fraturas.
"O Vagner morou por bastante tempo aqui em Apucarana, a avó, os tios, os primos, todos moram aqui. A mãe dele mora no Jardim América e o pai dele mora no Distrito do Pirapó", explicou uma prima da vítima ao TNOnline.
Vagner será velado e sepultado em Pinhais, na Grande Curitiba, no cemitério Jardim da Saudade. O horário ainda não foi definido. Já o pequeno Miguel será sepultado às 9h deste domingo (23), no Cemitério Municipal Santa Cândida, em Curitiba.
Assista:
TNOnline TV
Outra criança segue internada
Segundo o Tenente Gabriel do Corpo de Bombeiros, quando as equipes de resgate chegaram ao local o homem e a criança já estavam mortos, mas uma segunda vítima foi resgatada do carro.
“A segunda criança foi retirada do veículo com ferimentos graves para atendimento na ambulância. Posteriormente, com a chegada do médico no local, ela foi encaminhada a um hospital. São ferimentos graves na região da face, crânio, então inspira muitos cuidados, felizmente o atendimento foi feito de forma ágil e ela já foi encaminhada ao hospital”, explicou o tenente em entrevista ao portal Ric.
A criança segue internada no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
O acidente
Segundo informações da Banda B, Vagner perdeu o controle em uma curva da Estrada da Ribeira e acabou colidindo de frente contra um ônibus.
De acordo com o motorista do ônibus, ele tentou evitar a batida, mas não foi o suficiente. Ele ainda relatou que o carro o surpreendeu por estar na contramão e em alta velocidade.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas constatou a morte do motorista e da criança, que estava no banco da frente. Já a criança no banco de trás foi socorrida com vida e, em estado grave, foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Angelina Caron.
Deixe seu comentário sobre: "Pai que morreu junto do filho em batida com ônibus era de Apucarana"