Apucarana

Pai é investigado suspeito de abusar da filha em Apucarana

A criança tem apenas 11 anos e os abusos teriam começado há dois anos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pai é investigado suspeito de abusar da filha em Apucarana
fonte: TNOnline

A Polícia Civil de Apucarana, através da Delegacia da Mulher, confirmou na tarde desta quinta-feira (10), que investiga um homem que teria violentado sexualmente a própria filha, uma criança de 11 anos. Os abusos teriam começado há dois anos. 

continua após publicidade

A reportagem do TNOnline apurou que a mãe da menina e esposa do suspeito, encontrou mensagens obscenas no celular da criança, que foram enviadas pelo pai. A mulher e a filha saíram de casa e foram para a residência de parentes. 

Ainda conforme apurou a reportagem, os abusos teriam começado quando a menina tinha entre 8 e 9 anos, na época, o pai teria o costume de passar a mão em suas partes íntimas, até que um dia ela foi obrigada a tomar banho com o homem e  então foi estuprada. 

continua após publicidade

O homem ameaçava a criança, que se ela contasse sobre os abusos, iria matar a mãe e ela. O pai tinha o costume de falar para a filha que ele poderia fazer o que quisesse com ela, pois a menina 'era dele'.  O suspeito ainda enviava mensagens no celular da menina, que depois eram apagadas por ele mesmo. Porém, nesta semana a mãe encontrou o conteúdo obsceno e descobriu o crime. 

A polícia informou que ainda vai ouvir a criança e a mãe, porém, o acusado, o pai da menina, ao saber da investigação tirou a própria vida.