MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Pai é investigado suspeito de abusar da filha em Apucarana

A criança tem apenas 11 anos e os abusos teriam começado há dois anos

Da Redação

·
Pai é investigado suspeito de abusar da filha em Apucarana
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2022, 17:12:59 Editado em 10.03.2022, 17:26:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana, através da Delegacia da Mulher, confirmou na tarde desta quinta-feira (10), que investiga um homem que teria violentado sexualmente a própria filha, uma criança de 11 anos. Os abusos teriam começado há dois anos.

continua após publicidade

A reportagem do TNOnline apurou que a mãe da menina e esposa do suspeito, encontrou mensagens obscenas no celular da criança, que foram enviadas pelo pai. A mulher e a filha saíram de casa e foram para a residência de parentes.

Ainda conforme apurou a reportagem, os abusos teriam começado quando a menina tinha entre 8 e 9 anos, na época, o pai teria o costume de passar a mão em suas partes íntimas, até que um dia ela foi obrigada a tomar banho com o homem e então foi estuprada.

continua após publicidade

O homem ameaçava a criança, que se ela contasse sobre os abusos, iria matar a mãe e ela. O pai tinha o costume de falar para a filha que ele poderia fazer o que quisesse com ela, pois a menina 'era dele'. O suspeito ainda enviava mensagens no celular da menina, que depois eram apagadas por ele mesmo. Porém, nesta semana a mãe encontrou o conteúdo obsceno e descobriu o crime.

A polícia informou que ainda vai ouvir a criança e a mãe, porém, o acusado, o pai da menina, ao saber da investigação tirou a própria vida.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pai é investigado suspeito de abusar da filha em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!