Pai e filho são presos no Parque Bela Vista, em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Pai e filho são presos no Parque Bela Vista, em Apucarana

Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens, um de 26 e outro de 54 anos, pai e filho, foram presos neste sábado (12) pela Polícia Militar, por tráfico de drogas e desobediência no Parque Bela Vista, em Apucarana. 

A equipe recebeu a denúncia de que no local estaria ocorrendo a venda de entorpecente e foi até o local. Em frente à residência, havia um homem que ao avistar a viatura demonstrou certo nervosismo e foi abordado. Porém, ele desobedeceu a ordem que foi dada, sendo acompanhado e abordado. A PM  constatou que o homem era o alvo das denúncias. 

Na busca pessoal, a equipe localizou R$ 262reais. Perguntado se havia algo de ilícito no interior da residência, o mesmo disse que não. Foi realizada revista no interior da casa, onde no quarto foi encontrado um pote contendo 07 pinos grandes de cocaína e mais uma pedra grande da mesma droga “in-natura”, pesando 22 gramas. 

O homem assumiu a PM que a droga era sua e relatou que havia perdido o emprego e estaria vendendo cocaína. 

Durante as buscas, conforme o boletim, o pai do homem compareceu na casa e começou a tumultuar a ocorrência e também foi levado preso por desobediência para a 17ª SDP. 

Deixe seu comentário sobre: "Pai e filho são presos no Parque Bela Vista, em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.