A Polícia Civil de Apucarana prendeu nesta quinta-feira (18), em Londrina, norte do Paraná, um homem de 37 anos e o pai dele, de 70, após uma tentativa de homicídio que aconteceu no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti no dia 21 de dezembro do ano passado.
Segundo a Delegada da Mulher de Apucarana, Luana Lopes, quem praticou a tentativa de homicídio foi o filho, que tentou matar o atual companheiro de sua ex-esposa a tiros. O criminoso chegou a efetuar disparos com uma pistola 9mm, mas errou o alvo.
-LEIA MAIS: Central de Atendimento de Combate à Dengue é preparada no “Lagoão"
"A mulher relatou que seu ex foi buscar os filhos do casal e teria tentado matar o atual dela. Como ele errou o tiro, ele teria ameaçado o casal dizendo que voltaria para efetivar realmente o homicídio", explicou a delegada, que foi a Londrina com a equipe da Delegacia da Mulher e da 17ª Subdivisão Policial.
O autor dos disparos foi encontrado no local de trabalho e detido. Contudo, durante o mandado de busca e apreensão na residência onde ele mora, foram realizadas buscas e encontradas cinco munições intactas e outras cinco já utilizadas no quarto do pai, que acabou sendo preso em flagrante.
Deixe seu comentário sobre: "Pai e filho são presos após tentativa de homicídio em Apucarana"