MAIS LIDAS
VER TODOS

crime de 2018

Pai e filho são condenados por assassinato em Apucarana

Celso Marques foi morto com um tiro na cabeça na zona sul da cidade

Da Redação

·
Celso Marques foi morto em 2018
Icone Camera Foto por Reprodução
Celso Marques foi morto em 2018
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2023, 21:20:26 Editado em 03.10.2023, 22:28:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jesus Jezio Correia, 56 anos, e seu filho Lucas Henrique Pinto Correia, 23 anos, foram condenados nesta terça-feira (3) pela morte de Celso Marques, que tinha 43 anos na época do crime, em Apucarana, no norte do Paraná.

continua após publicidade

O réu Jesus foi condenado a 21 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão, 1 ano e 5 meses, 15 dias de detenção e 20 dias multa. Ele responde pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e homicídio qualificado consumado.

-LEIA MAIS: Ciclista de 19 anos fica ferido após acidente em Apucarana

continua após publicidade

Já Lucas foi condenado a cumprir uma pena de 16 anos de prisão, 1 de detenção e 10 dias multa. Ele responde por posse irregular de arma de fogo, homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado.

O crime que eles estão envolvidos aconteceu no dia 21 de outubro, de 2018, no Jardim Catuaí, na zona sul da cidade. Celso Marques foi assassinado com um tiro na cabeça. No dia do crime, um cliente do bar, Sidnei Peixoto, hoje com 53 anos, também foi baleado na perna, mas se recuperou das lesões.

O julgamento, presidido pela juíza Carolline de Castro Carrijo, foi realizado no Fórum Desembargador Clotário Portugal e teve início às 8 horas. Eduardo Cabrini foi o promotor. A defesa foi feita pelos advogados Heitor Cazionato Possani, Alicindo Carlos Mariotto Moroti Junior e Andre Aranda Castro dos Santos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pai e filho são condenados por assassinato em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!