Pai e filha de Apucarana morrem de Covid-19 em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia

Pai e filha de Apucarana morrem de Covid-19 em Curitiba

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Empresário do ramo de embalagens em Porto Amazonas, Maurício Bassil, morreu aos 79 anos, nesta quarta-feira (21), em Curitiba, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A filha dele, a pediatra Marissol Bassil, 55 anos, também faleceu no dia 23 de setembro, também por conta de complicações causadas pelo vírus. 

De acordo com a neta de Maurício e sobrinha de Marissol, Mayara Bassil, o idoso ficou internado mais ou menos 60 dias lutando contra a Covid-19, assim como a filha, a médica Marissol, que também ficou por três semanas hospitalizada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital do Rocio. 

Em nome da família, Mayara lamenta a morte do avô e da tia. “A família tem a certeza de que está sendo acolhido por Deus e descansará em paz ao lado de sua filha que tanto amava”, complementa.

Maurício deixa a esposa Iracema Bassil, os filhos Paulo Maurício, Leandro Maurício e Cristiane Bassil, além de netos, bisnetos, genro, entre outros familiares e amigos. A família é natural de Apucarana, mas vive há alguns anos em Curitiba. Familiares e amigos lamentam a morte de Maurício e Marissol. 

Foto: Arquivo pessoal
 



Deixe seu comentário sobre: "Pai e filha de Apucarana morrem de Covid-19 em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.