MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE

Padrasto é preso por estupro contra enteada em Apucarana

A vítima contou que o primeiro abuso aconteceu em uma cachoeira

Da Redação

·
Padrasto é preso por estupro contra enteada em Apucarana
Icone Camera Foto por Pixabay\ ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2021, 17:26:20 Editado em 21.06.2021, 17:34:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana, através da Delegacia da Mulher, prendeu um homem de 44 anos, suspeito de estuprar a enteada que tem apenas 13 anos, mas que vinha sofrendo os abusos há quase 3 anos. Ele foi detido na tarde desta segunda-feira (21).

continua após publicidade

A delegada Luana Lopes confirmou que a garota realizou exame no IML, Instituto Médico Legal, que confirmou a violência sexual. "Recebemos denúncias, investigamos e o laudo do IML deu positivo para a prática de conjunção carnal e coito anal, através do laudo foi constatado os abusos", informou.

A vítima contou que o primeiro abuso aconteceu em uma cachoeira, depois, o padrasto aproveitava a ausência da mãe e a violentava na casa da família. "Os abusos aconteceram diversas vezes, a primeira em uma cachoeira, ele estava pegando latinhas, chamou ela para ajudar e abusou dela, depois ele aproveitava a ausência da mãe e praticava os abusos", explica.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a delegada, o homem ameaçava a garota, por isso ela não contou antes a violência que sofria. "A vítima contou que era ameaçada, que o padrasto falava que iria fazer algo contra a mãe. Ele foi preso preventivamente", finaliza.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto é preso por estupro contra enteada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!