Apucarana

Padrasto é preso após ficar nu na frente da enteada

Mulher denunciou o companheiro à PM de Apucarana, nesta sexta-feira (10)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Padrasto é preso após ficar nu na frente da enteada
fonte: Pixabay
Padrasto é preso após ficar nu na frente da enteada

Um homem, de 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (10), após ficar nu na frente da enteada, de 12 anos, no Jardim Marissol, em Apucarana. A menina mandou mensagem para a mãe contando sobre o episódio. Assim que a mulher chegou do trabalho, conforme a Polícia Militar, o homem foi denunciado. 

continua após publicidade

A mãe informou à PM que deixou a filha com o padrasto para ir trabalhar. Momentos depois, de acordo com o boletim, ela mandou mensagens através do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, dizendo que o homem fingiu ter derrubado a toalha de banho e ficou nu em sua frente. 

A garota ainda disse à mãe, conforme o boletim, que a todo momento ele ficava chamando a atenção para que ela olhasse para ele. A mulher relatou à PM que conforme mensagem, o padrasto havia pedido um abraço à sua filha. 

continua após publicidade

No entanto, de acordo com o relatório, a mãe conta que só viu as mensagens após chegar do trabalho e que a menina ainda estava acordada e muito nervosa. Ela relatou pessoalmente os fatos para a mãe, que de imediato chamou a equipe policial até sua casa.

O homem foi preso e encaminhado para a 17ª SDP. 

Tags relacionadas: #Apucarana #estupro #PM APUCARANA