MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Padrasto corre atrás de enteado com enxada e acaba preso

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada no começo da tarde deste domingo (25), na Vila Reis, após uma mulher dizer que seu companheiro estava correndo atrás do seu filho, de 14 anos, com uma enxada.No local, em contato com a solicitante, ela disse que

Da Redação

·
Padrasto corre atrás de enteado com enxada e acaba preso
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2021, 07:39:09 Editado em 26.04.2021, 07:39:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada no começo da tarde deste domingo (25), na Vila Reis, após uma mulher dizer que seu companheiro estava correndo atrás do seu filho, de 14 anos, com uma enxada.

continua após publicidade

No local, em contato com a solicitante, ela disse que teve uma discussão com seu convivente e que após a briga, ele passou a discutir com o adolescente. Como os dois já estavam exaltados, o padrasto passou a tentar agredir o jovem com uma enxada, mas que o garoto conseguiu fugir pulando o muro dos fundos da residência e o agressor também saiu do local.

Em patrulhamento tentando localizar o autor, a PM encontrou o autor em um bar próximo da residência, quando foi abordado pela equipe e relatou que realmente teve uma discussão com sua convivente e seu enteado havia tentado agredi-lo com um tijolo.

continua após publicidade

Diante dos fatos, o homem, de 32 anos, foi preso pela polícia. Ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos. No entanto, o garoto, conforme o boletim, não apresentava lesões e optou por não representar criminalmente contra padrasto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto corre atrás de enteado com enxada e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!