Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Padrasto corre atrás de enteado com enxada e acaba preso

    Padrasto corre atrás de enteado com enxada e acaba preso
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.04.2021, 07:39:09 Editado em 26.04.2021, 07:39:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada no começo da tarde deste domingo (25), na Vila Reis, após uma mulher dizer que seu companheiro estava correndo atrás do seu filho, de 14 anos, com uma enxada.

    No local, em contato com a solicitante, ela disse que teve uma discussão com seu convivente e que após a briga, ele passou a discutir com o adolescente. Como os dois já estavam exaltados, o padrasto passou a tentar agredir o jovem com uma enxada, mas que o garoto conseguiu fugir pulando o muro dos fundos da residência e o agressor também saiu do local. 

    Em patrulhamento tentando localizar o autor, a PM encontrou o autor em um bar próximo da residência, quando foi abordado pela equipe e relatou que realmente teve uma discussão com sua convivente e seu enteado havia tentado agredi-lo com um tijolo.

    Diante  dos fatos, o homem, de 32 anos, foi preso pela polícia. Ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos. No entanto, o garoto, conforme o boletim, não apresentava lesões e optou por não representar criminalmente contra padrasto. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto corre atrás de enteado com enxada e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.