MAIS LIDAS
VER TODOS

saúde

Pacientes reclamam da demora e mau atendimento no Providência

Além da demora no atendimento, outra reclamação é a maneira que os pacientes e familiares são tratados na unidade hospitalar

Da Redação

·
Hospital fica localizado no centro da cidade
Icone Camera Foto por TNOnline
Hospital fica localizado no centro da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2023, 11:52:11 Editado em 25.05.2023, 16:00:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Hospital tido como referência em Apucarana e várias cidades do Vale do Ivaí, o Hospital da Providência vem sendo alvo de reclamações de usuários por conta da demora e o mau atendimento recebido na unidade.

continua após publicidade

Pacientes, de Apucarana e das cidades da região, ficam horas esperando. Além da demora no atendimento, outra reclamação é a maneira que os pacientes e familiares são tratados na unidade hospitalar, enquanto esperam pela consulta ou por notícias de pessoas que estão internadas.

O Hospital da Providência recebe milhões de reais em recursos federais, do estado e do município, além de contribuições da comunidade. Muitas famílias reclamam também da maneira que são tratadas, falando que a diretora da unidade é inalcançável.

continua após publicidade

Famílias que possuem condições financeiras, se recusam a procurar o Hospital da Providência, e vão para hospitais da região, como Arapongas, Londrina e Maringá, com medo do atendimento.

Nas redes sociais, é fácil encontrar diversas pessoas questionado o atendimento:

"O Hospital da Providência é uma vergonha, mal examina o paciente e já manda embora para casa. Quando será que vai muda a nossa saúde?", publicou Eslaine Lima

continua após publicidade

"Perdi meu pai lá tão cedo por erro médico, esqueceram uma sonda dentro dele, ele teve que passar por outra cirurgia, depois de uma semana que foi feito, não aguentou, morreu no centro cirúrgico. Nem vi meu pai vivo foi para uma consulta volto morto", disse Vanda Mafra.

"Tanto hospital da providência, quanto o materno infantil, estão uma vergonha, até quando as família vão perder seus familiares, por negligência, por falta de cuidados adequados?", escreveu Jennifer Alexsandra.

"Foi pra esse hospital, morreu. Misericórdia hospital péssimo", publicou Berenice Caron Pereira.

continua após publicidade

"Gente esse Hospital da Providência está difícil, é mais morte do que recuperação. Alguém tem fazer alguma coisa, ver o que ta acontecendo. Até quando isso? só Jesus na causa", publicou Emerson Mantovani.

"Isso está acontecendo faz tempo,meu cunhado foi internado na UTI teve uma infecção generalizada também veio a óbito. Autoridades investiguem o que anda acontecendo nesse Hospital. Muitas vidas perdidas, muitas famílias sofrendo, meu Deus até quando", Goiandino Solange Nascimento.

"Esse hospital tá horrível! Deixaram meu avô morrer e nem viram ele morrendo! Nem avisaram a família", escreveu Duda Lima

"Tem que ter outro hospital, esse já encheu os bolso, se tiver mais de 70 anos sai no caixão", escreveu Leonel Palma

"Cadê o dinheiro irmãs, materno abandonado sujeira total descaso com as familias. Esse hospital tinha que ser investigado isso sim", disse Susan Alberto

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pacientes reclamam da demora e mau atendimento no Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!