Pacientes do Providência ganham rosas de voluntárias - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

OUTUBRO ROSA

Pacientes do Providência ganham rosas de voluntárias

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Voluntárias do Sindicato do Comércio Varejista e Câmara da Mulher de Apucarana presentearam com rosas as pacientes que lutam contra o câncer na Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência, a ação faz parte das ações do Outubro Rosa e trouxe muito carinho para quem está enfrentando a doença.

“Já vim várias vezes aqui com o meu pai que fez tratamento e o atendimento é maravilhoso, fui muito bem atendida e, poder contribuir com a humanização para os pacientes e vê-los felizes não tem preço”, diz a voluntária Sueli Dias.

O dia ainda foi muito mais importante para a paciente Maria das Graças, que comemorou a cura após passar por tratamento contra o câncer. “O médico disse que está tudo bem, não tenho mais nada e receber essa notícia e a rosa significa vida para mim, as meninas fizeram um belo trabalho, me emocionei muito”, comemorou.

Além do presente, as voluntárias  também realizaram um café da manhã e momento de reflexão sobre a importância da saúde da mulher. “Trabalhamos muito com a conscientização do autoexame que deve ser lembrado neste mês e no ano todo”, explica Rosana Gasparotti, voluntária.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Pacientes do Providência ganham rosas de voluntárias"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.