Pacientes de clínica médica são rendidos por assaltante em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ROUBO

Pacientes de clínica médica são rendidos por assaltante em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma clínica médica foi alvo de assalto na tarde de segunda-feira (24), em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 14 horas em um estabelecimento localizado na Rua Nagib Daher, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), o bandido fugiu com certa quantia em dinheiro e um celular marca Iphone.

Conforme relato de testemunhas, havia pacientes na clínica no momento que um jovem, vestido com capuz e boné, entrou no local e anunciou o assalto. Todos foram rendidos e trancados em uma sala. O assaltante ainda causou uma lesão em um idoso, de 66 anos, ao puxar o braço dele com força. 

Em seguida, o homem foi até o caixa da clínica e pegou todo o dinheiro e um celular. A polícia foi avisada, porém até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Pacientes de clínica médica são rendidos por assaltante em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.