Paciente tem celular furtado dentro de hospital em Apucarana
Homem internado percebeu desaparecimento do aparelho após cochilar no quarto

Um paciente internado em um hospital no Centro de Apucarana teve o celular furtado na manhã de segunda-feira (11), segundo registro da Polícia Militar.
- LEIA MAIS: Vídeo flagra suspeito abandonando carro após roubo de R$ 20 mil em Apucarana
De acordo com o boletim, o homem está internado desde a última quinta-feira e utilizou o aparelho pela última vez por volta das 7h27. Após cochilar, percebeu cerca de meia hora depois que o celular havia desaparecido.
A filha da vítima também acompanhava a situação no momento da chegada da equipe policial.
Segundo a PM, não foi possível acessar imediatamente o rastreamento do aparelho nem informar o número de IMEI do celular.
Os envolvidos receberam orientações sobre os procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência foi confeccionado.
