MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Paciente tem alta do setor Covid-19 e ressalta atendimento

O paciente Vander D’Avila de 47 anos recebeu alta do setor exclusivo da Covid-19 do Hospital da Providência após ficar 16 dias internado e agradeceu toda equipe pelo carinho e atendimento recebido. De acordo com a enfermeira coordenadora do setor, Irmã Re

Da Redação

·
Paciente tem alta do setor Covid-19 e ressalta atendimento
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 17:27:39 Editado em 11.12.2020, 17:27:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O paciente Vander D’Avila de 47 anos recebeu alta do setor exclusivo da Covid-19 do Hospital da Providência após ficar 16 dias internado e agradeceu toda equipe pelo carinho e atendimento recebido.

continua após publicidade

De acordo com a enfermeira coordenadora do setor, Irmã Renata Tavares, Vander precisou ser entubado e permaneceu 7 dias na UTI. “Nos alegra muito poder acompanhar sua alta hospitalar, o quadro de saúde de Vander era grave e hoje, ele sai forte deste setor”, afirmou

A esposa de Vander, Mércia Martins comenta a espera pela alta e celebra o reencontro. ”Foi muito angustiante esses dias, só temos a agradecer a Deus por esse momento, é uma emoção muito grande, oramos muito por ele”, afirma Mércia.

continua após publicidade

Vander agradeceu a equipe pelo atendimento que teve durante os dias de internamento no setor. “Pude ver no Hospital que a equipe é como uma família, são muito unidos, é maravilhosa a forma de comunicação e como eles agem, através deles também consegui aprender muita coisa”, agradece.

“Agradeço a todos que fazem parte da nossa equipe, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, equipe da limpeza e copa, que estão na linha de frente neste momento difícil”, agradece Irmã Renata.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente tem alta do setor Covid-19 e ressalta atendimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!