Paciente tem alta do setor Covid-19 e ressalta atendimento - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Paciente tem alta do setor Covid-19 e ressalta atendimento

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.12.2020, 17:27:39 Editado em 11.12.2020, 17:27:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O paciente Vander D’Avila de 47 anos recebeu alta do setor exclusivo da Covid-19 do Hospital da Providência após ficar 16 dias internado e agradeceu toda equipe pelo carinho e atendimento recebido. 

    De acordo com a enfermeira coordenadora do setor, Irmã Renata Tavares, Vander precisou ser entubado e permaneceu 7 dias na UTI. “Nos alegra muito poder acompanhar sua alta hospitalar, o quadro de saúde de Vander era grave e hoje, ele sai forte deste setor”, afirmou 

    A esposa de Vander, Mércia Martins comenta a espera pela alta e celebra o reencontro. ”Foi muito angustiante esses dias, só temos a agradecer a Deus por esse momento, é uma emoção muito grande,  oramos muito por ele”, afirma Mércia. 

    Vander agradeceu a equipe pelo atendimento que teve durante os dias de internamento no setor. “Pude ver no Hospital que a equipe é como uma família, são muito unidos, é maravilhosa a forma de comunicação e como eles agem, através deles também consegui aprender muita coisa”, agradece.

     “Agradeço a todos que fazem parte da nossa equipe, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, equipe da limpeza e copa, que estão na linha de frente neste momento difícil”, agradece Irmã Renata.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente tem alta do setor Covid-19 e ressalta atendimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.