Paciente se revolta e ameaça equipe de UBS; PM é acionada - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Paciente se revolta e ameaça equipe de UBS; PM é acionada

    Paciente se revolta e ameaça equipe de UBS; PM é acionada
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.02.2021, 07:33:37 Editado em 06.02.2021, 07:33:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta sexta (5), na Vila Nova, após um homem, de 48 anos, desacatar a equipe médica da Unidade Básica de Saúde (UBS). 

    No local, em contato com a solicitante e a vítima, de 42 anos, informaram que atenderam um paciente que passou por um procedimento em um dente com maior prioridade, tendo este ato a permissão do paciente. 

    Após terminar o tratamento, como haviam mais procedimentos a serem feitos, foi agendado um encaminhamento dele para outro setor com data diferente. 

    A partir deste momento, o homem, de acordo com a PM, começou a desacatar a equipe médica e auxiliares e que eles teriam que fazer todo o serviço neste momento. Ao sair ameaçou a equipe, que entrou com contato com a polícia. 

    Porém, o paciente foi embora e não foi localizado pela PM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente se revolta e ameaça equipe de UBS; PM é acionada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.