Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Paciente recebe alta do setor Covid-19 e doa aparelho

    Paciente recebe alta do setor Covid-19 e doa aparelho
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.04.2021, 10:12:45 Editado em 01.04.2021, 10:13:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O paciente Ricardo Augusto Barreto permaneceu oito dias internado no setor exclusivo Covid-19 do Hospital da Providência, agradecido pelo tratamento e recuperação, se juntou a um grupo de amigos para doar um aparelho CPAP (Pressão Positiva Contínua das Vias Aéreas), modalidade de ventilação que ajuda a abrir o pulmão e manter a oxigenação.

    O amigo, Alessandro Pigali que contribuiu com a doação, ressaltou a importância de ajudar o próximo. “Deus tem nos ajudado e precisamos ajudar os outros também, ele utilizou um aparelho desse quando esteve internado e quisemos contribuir com outros pacientes que precisam”, disse.

    “Fui muito bem tratado, é muito gratificante poder ajudar, a equipe está de parabéns, as vezes ficamos depressivos, mas eles sempre tentam nos animar durante o internamento”, disse Ricardo.

    Dr. Hugo Gnecco acompanhou o tratamento de Ricardo e ficou feliz pela recuperação do paciente agradeceu o gesto. “Esse é um aparelho importante nesse período de pandemia, a doação é uma ação muito nobre e ficamos muito agradecidos”, afirma.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente recebe alta do setor Covid-19 e doa aparelho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.