Apucarana

Paciente recebe alta após vencer a covid-19 e comemora

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Paciente recebe alta após vencer a covid-19 e comemora
fonte: TNOnline
Paciente recebe alta após vencer a covid-19 e comemora

Após 10 dias internado no Hospital da Providência, o paciente Elias Fernandes se recuperou da covid-19 e comemorou a vitória com a equipe.

continua após publicidade

  “Aqui foi uma grande batalha, cada dia que passou tive que olhar para frente e dizer que iria vencer. O tratamento aqui foi ótimo, só quem está comigo sabe o que aconteceu, a enfermeira segurava na minha mão e falava para ter força, se não fosse a equipe, não estaria aqui”, relatou Elias sobre seu internamento.

 Fernanda Maffei, enfermeira coordenadora, acompanhou o caso do Elias e se alegrou pela alta do paciente. “O estado de saúde dele era grave, fez uso do oxigênio e tivemos que manter ele pronado [importante posição para que a troca de gases seja feita pelos pulmões]. Temos a felicidade de poder dizer que ele está bem, sem precisar do uso de oxigênio”, explica.

continua após publicidade

 “O ver indo para casa é uma honra. É gratificante saber que o trabalho tanto médico, quanto da enfermagem está salvando vidas. Agradecemos e pedimos forças a Deus para continuarmos  nessa luta”, ressalta Leandro Rocha enfermeiro do setor.

Tags relacionadas: #Apucarana #COVID-19 #hospital