Apucarana

Paciente de 85 anos comemora última sessão de radioterapia; saiba mais

Angelina, 85 anos, buscou atendimento na Unidade do Hospital da Providência após realizar uma cirurgia para retirar um câncer na mama

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Dona Angelina agradece a equipe e todo o atendimento que recebeu
fonte: Assessoria
Dona Angelina agradece a equipe e todo o atendimento que recebeu

A paciente Angelina de Carlos Lioggi comemorou ao lado da filha Claudia Lioggi sua última sessão de radioterapia na Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência de Apucarana.

continua após publicidade

Angelina, 85 anos, buscou atendimento na Unidade do Hospital da Providência após realizar uma cirurgia para retirar um câncer na mama. As araponguenses contam que o médico que o que acompanhava seu tratamento foi quem indicou a Unidade de Apucarana. “Nos indicaram aqui  porque disseram que é o melhor aparelho da região e é mais perto também”, conta a filha.

“O tratamento dela foi especial, porque ela é uma paciente com a idade mais avançada e também não podia fazer a quimioterapia, porque possui um marca-passo perto da região que precisava de tratamento, nesse caso temos protocolos de segurança a serem seguidos”, explica Dr. Renan Casagrande, médico Oncologista da Unidade.

continua após publicidade

Dona Angelina agradece a equipe e todo o atendimento que recebeu. “O atendimento foi maravilhoso, desde a recepção até o processo da radioterapia, não podia ser melhor. Tudo ali era feito com muito amor e dedicação, só tenho a agradecer”, conta.

“Prezamos pela humanização desde a hora que o paciente chega até o fim das sessões, quando um paciente finaliza nós reunimos todo o pessoal da radioterapia para recebê-la e aplaudi-la por sua vitória”, afirma o médico. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News