Paciente com Covid comemora alta e agradece equipe do 'Providência'; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Paciente com Covid comemora alta e agradece equipe do 'Providência'; assista

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Osvaldemir Gomes da Silva, 56 anos, ficou internado por 19 dias no setor exclusivo de tratamento do Covid-19 e antes de sua saída do Hospital escreveu sua história em algumas folhas agradecendo a Deus e à equipe que o atendeu. “Eu só conheço os olhos e as vozes daqueles que cuidaram de mim e me acalmavam e, posso dizer que são verdadeiros anjos de Deus”, afirmou Osvaldemir.

“Pude acompanhar ele desde o momento de sua internação aqui no setor, sabia que estava com medo e muita ansiedade como muitos se sentem sobre essa doença, mas pegava sua mão e procurava o acalmar e motivar, aqui eles são como a nossa família e lutamos pela vida deles”, diz a técnica de enfermagem Débora Eloisa da Silva.

De acordo com a enfermeira coordenadora do setor, Irmã Renata Tavares, o quadro clínico de Osvaldemir era grave. “Durante seu internamento, teve uma grande dessaturação e ficou 11 dias internado na UTI, presenciar sua alta é uma vitória para a equipe de enfermagem, médica que não mede esforços, higienização, copa, fisioterapia, todos que contribuem com os pacientes deste setor”, afirma.

Na alta hospitalar, sua esposa Silvana Martins da Silva e sua filha Jéssica Juliana Martins da Silva o esperavam ansiosas. “Desde que ele internou rezamos várias vezes por dia e Deus usou os seus filhos aqui do Hospital para que recuperar a saúde dele”, afirma a filha. “Agradeço muito a Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, a equipe do Hospital e todos que rezaram por ele”, emocionou-se a esposa.

Assista à saída de Osvaldemir do hospital:

 


Deixe seu comentário sobre: "Paciente com Covid comemora alta e agradece equipe do 'Providência'; assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.