MAIS LIDAS
VER TODOS

campanha

'Outubro Rosa' de Apucarana ganha adesão de ex-governadora

A campanha intitulada “Uma Jornada de Esperança” foi oficialmente aberta na manhã desta sexta-feira (6)

Da Redação

·
Cida Borgheti está apoiando Outubro Rosa de Apucarana
Icone Camera Foto por Divulgação
Cida Borgheti está apoiando Outubro Rosa de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2023, 20:05:18 Editado em 06.10.2023, 20:05:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac recebeu da ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, um apoio especial à campanha “Outubro Rosa” que Apucarana está realizando. São diversos eventos programados de caráter educativo, de orientação e de prevenção tendo como foco as mulheres apucaranenses. O encontro aconteceu na quinta-feira (5), em Curitiba.

continua após publicidade

A campanha intitulada “Uma Jornada de Esperança” foi oficialmente aberta na manhã desta sexta-feira (6) e nas próximas semanas uma extensa programação de eventos está agendada. Órgãos públicos e privados de Apucarana estão aderindo à campanha com uma decoração específica ao outubro rosa.

-LEIA MAIS: Esteticista de Apucarana descobre câncer e pede ajuda para tratamento

continua após publicidade

“Tenho certeza de que, em Apucarana, todos estão empenhados nesta campanha do outubro rosa. Prevenir e cuidar da saúde das mulheres apucaranenses é uma missão relevante. Sabemos que o prefeito Junior da Femac tem um carinho e um olhar especial em relação às políticas públicas em favor das mulheres”, comentou a ex-governadora e ex-deputada estadual Cida Borghetti, que presenteou o prefeito com uma camiseta que representa o amor à vida.

Conforme relata Junior da Femac, a ex-governadora Cida Borghetti gravou nesta sexta-feira, um vídeo com uma mensagem de apoio à campanha de Apucarana. “Cida Borghetti, quando exercia mandato de deputado estadual, foi a autora da Lei Estadual 14.854/2005, que instituiu a campanha de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero no Paraná”, lembrou o prefeito, acrescentando que a lei proposta pela Cida Borghetti contribuiu muito para a prevenção e redução de casos de câncer entre as mulheres paranaenses.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "'Outubro Rosa' de Apucarana ganha adesão de ex-governadora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!