MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Outono: temperaturas serão mais amenas no norte do estado; veja

Segundo o meteorologista Fernando Mendes, região deve ter temperaturas mais confortáveis e clima estável durante o outono

Da Redação

·
Temperaturas serão mais amenas neste outono
Icone Camera Foto por TNOnline
Temperaturas serão mais amenas neste outono
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2023, 09:54:34 Editado em 19.04.2023, 09:55:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar da massa de ar frio que chegou ao Paraná nesta quarta-feira, 19, derrubando as temperaturas em todo o estado, o tempo frio não deve se sustentar nos próximos dias na região norte. Quem afirma é o meteorologista do Simepar, Fernando Mendes. (Veja vídeo abaixo)

continua após publicidade

De acordo com ele, para os próximos dias, o ar seco deve predominar com manutenção de tempo estável com sol no norte do Paraná.

- LEIA MAIS: Alerta: temperaturas caem bruscamente a partir desta quarta-feira

continua após publicidade

“As temperaturas devem ficar mais baixas ao amanhecer e anoitecer, como acontece tipicamente no outono. Porém, na região norte do estado, não devem ocorrer temperaturas abaixo dos 10°C neste período. Com o predomínio do sol durante todo o dia, as temperaturas serão mais amenas na região, ao contrário do que ocorre nas regiões sul e sudoeste do Paraná”, explicou o meteorologista.

Em Apucarana, os termômetros registraram mínima de 12°C nesta manhã. A máxima deve chegar aos 22°C. A temperatura mais baixa prevista para esta semana será na manhã de sexta-feira, 21, com previsão de 10°C. A partir de sábado, as temperaturas mínimas previstas voltam a subir, ficando acima dos 15°C já a partir de terça-feira, 25.

Assista:

continua após publicidade

Tempo nesta quarta-feira

De acordo com o Simepar, o frio predomina nesta quarta-feira nas regiões centro-sul e sul do estado, com os termômetros registrando temperaturas abaixo dos 10 °C. No período da tarde também não esquenta tanto em boa parte do Paraná, com sensação de frio aumentando, devido ao aumento na intensidade dos ventos. As temperaturas, apresentam valores mais baixos, no sul, com General Carneiro (Inmet) registrando 4,2 °C durante a madrugada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Outono: temperaturas serão mais amenas no norte do estado; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!