Apucarana

Outdoor com imagem do presidente que foi pichado em Apucarana é substituído

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Outdoor com imagem do presidente que foi pichado em Apucarana é substituído
Outdoor com imagem do presidente que foi pichado em Apucarana é substituído

O outdoor com a imagem do presidente Jair Messias Bolsonaro que foi pichado em Apucarana, no Paraná, já foi substituído no final da tarde de quarta-feira (5).

continua após publicidade

Agora no outdoor fixado na entrada no Núcleo Afonso Camargo consta a frase: 'Democracia é o respeito ao resultado das urnas. 77% de votos em Apucarana'. 

"Como o outro outdoor foi vandalizado resolvemos fazer uma nova vaquinha. Somos um grupo de pessoas moradoras de Apucarana, que se juntaram, são pessoas trabalhadoras, empresários, profissionais liberais. Colocamos uma nova mensagem pois o outro foi vandalizo. A democracia é assim, é o respeito a decisão as urnas, colocamos uma frase que fala justamente isso, foi um manifesto de pessoas, de gente comum, que juntou dinheiro pra fazer essa ação," explicou o médico veterinário André Romagnoli.

continua após publicidade

No outdoor antigo,  que foi instalado na última semana de julho e pichado na madrugada do dia 29 tinha a mensagem: ‘Respeitem nosso voto. Supremo é o povo! Apucarana é Bolsonaro’, com a foto do presidente ao lado. A placa foi pichada com a palavra 'Democracia' e o rosto do presidente foi praticamente coberto por tinta azul.

André Romagnoli disse na época que quem pichou não tem maturidade política. “É até um contrassenso uma pessoa pichar a palavra democracia em cima de uma manifestação legítima. Se quem fez isso queria manifestar, porque não fez uma manifestação ao lado? É uma falta de respeito com quem colocou. Quem respeita a democracia não faz isso".

Outdoor com imagem do presidente que foi pichado em Apucarana é substituído fonte: Reprodução
Tags relacionadas: #Apucarana #BOLSONARO #outdoor