Mais lidas

    Apucarana

    RECONHECIMENTO

    Orações no Providência: um acalento em meio à pandemia

    Escrito por Lis Kato
    Publicado em 31.03.2021, 19:04:46 Editado em 31.03.2021, 19:04:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um acalento em meio à pandemia. Os grupos que realizam orações em frente do Hospital da Providência mudaram o clima entre os funcionários e pacientes que trabalham e lutam contra a Covid-19. 

    Os grupos foram aparecendo aos poucos e agora são parte da rotina, praticamente todos os dias pessoas realizam orações em prol dos trabalhadores e infectados. A irmã Geovana Ramos, diretora geral do Hospital da Providência contou como esse movimento é importante para todos.  “Isso tem trazido um alivio espiritual um fortalecimento na fé tanto para os pacientes quanto para a equipe”, observou.

    A irmã Geovana ainda falou que os funcionários sempre se emocionam com as canções e orações.  “A equipe quando vê um ex-paciente, como aconteceu em um dos casos rezando por eles, ocorre um reconhecimento por todo o trabalho, que tem sido bastante difícil, é uma alegria receber esse carinho através das orações e cantos, isso nos faz muito bem”, disse.

    São grupos grandes, pequenos, de católicos, evangélicos, de outras religiões que querem a mesma coisa, o fim da pandemia, a recuperação dos doentes e que todos os profissionais da saúde tenham ainda mais força para trabalhar nesse momento. 

    “Nesta terça-feira, tivemos duas pessoas que vieram até a frente do hospital, tocando saxofone, violão e cantando, eles trouxeram palavras e orações lindíssimas para os pacientes e funcionários, foi lindo”. Veja: 

     

     

    Segundo a irmã Geovana as orações tem trazido para eles paz e esperança, “Agradecemos a essas pessoas, esse momento faz bem para todos, mesmo os que não conseguem acompanhar por estarem intubados, sabemos que essas mensagens chegam até eles. O meu muito obrigado”, finaliza. 


    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Orações no Providência: um acalento em meio à pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.