Três homens foram presos nesta quarta-feira (20) pela Polícia Civil de Apucarana (PR) que apura crimes de furto contra empresas da cidade. Os mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos Núcleo Habitacional Orlando Bacarin, Jardim Figueira e Jardim Cidade Alta.
-LEIA MAIS: Corpo de Bombeiros quer novo quartel em frente ao Samu em Apucarana
Segundo o delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha, a operação ocorre após investigações de um crime de furto qualificado ocorrido em uma empresa na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa. "Essa investigação teve início após a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante em 25 de fevereiro por furto qualificado em uma empresa localizada na Avenida Itararé. Os policiais conseguiram qualificar os demais envolvidos que fugiram", disse o delegado. O furto gerou prejuízo superior a R$ 23 mil para a empresa.
Após o crime a polícia instaurou novo inquérito para apurar o envolvimento dos demais suspeitos. As informações apuradas na investigação apontam que os homens também participaram de outros crimes praticados na cidade. "Desses indivíduos dois são investigados pela prática de diversos crimes de furto qualificado praticados em Apucarana. São furtos que tem prejuízo de grande volume", afirma o delegado.
Os três homens presos têm idades entre 26 e 27 anos e foram encaminhados ao Minipresídio de Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "Operação prende trio investigado por furtos em empresas de Apucarana"