MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Operação: PM e Civil de Apucarana prendem assaltantes; veja

De acordo com a polícia, no dia do roubo, os criminosos falaram que eles mandavam no Jardim Colonial

Da Redação

·
Operação: PM e Civil de Apucarana prendem assaltantes; veja
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2021, 10:38:54 Editado em 27.07.2021, 11:22:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Polícia Civil e Polícia Militar de Apucarana realizaram na manhã desta terça-feira (27), uma operação e cumpriram mandados de busca, apreensão e quatro mandados de prisão expedidos contra homens investigados pela prática do crime de roubo, esbulho possessório e outros delitos.

continua após publicidade

O delegado chefe, Marcus Felipe da Rocha informou que o crime de roubo ocorreu no dia 06 de julho deste ano, em Apucarana, no Jardim Colonial. "De acordo com as investigações, as vítimas estavam realizando vistoria na residência localizada no Jardim Colonial, quando perceberam que a sua casa havia sido invadida. Ao buscar informações com o morador, as vítimas foram agredidas pelo morador e mais três indivíduos que estavam nas proximidades. Durante as agressões, um dos indivíduos subtraiu um relógio que estava no pulso da vítima e, mediante ameaça, disse que a vítima não precisaria do objeto subtraído e que seriam eles que mandavam no Jardim Colonial. Após a identificação e qualificação dos investigados, a Polícia Civil representou pela expedição dos mandados de busca e pela expedição de quatro mandados de prisão em desfavor dos autores dos crimes. Nesta manhã, policiais civis e militares de Apucarana realizaram operação conjunta e cumpriram os mandados expedidos pelo Poder Judiciário", explicou.

Durante a ação, três investigados foram presos, sendo que um deles também foi autuado em flagrante pela prática do crime de furto qualificado mediante fraude, uma vez que foi constatado ligação irregular de energia elétrica (ligação direta do poste para a residência).

continua após publicidade

Um suspeito conseguiu fugir e é considerado foragido. "Os demais investigados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Apucarana, e na sequência para o Minipresídio, onde se encontram à disposição da Justiça", finaliza o delegado.

O esbulho possessório ocorre quando alguém possuidor de um bem tem sua posse tomada de forma injusta, seja de forma violenta, seja de forma clandestina ou irregular, mas sem o uso de força. Assim, o possuidor perde o exercício regular da posse que lhe é legítima.

"Em Apucarana não tem grupo criminoso que manda", diz delegado. Veja a entrevista:

continua após publicidade

tnonline


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Operação: PM e Civil de Apucarana prendem assaltantes; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!