Apucarana

Operação Narco Brasil apreende maconha em Apucarana

Os policiais apreenderam maconha e realizaram notificações de trânsito

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Equipes da Rocam e da Rotam do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana realizaram na noite desta quinta-feira, 30, mais uma edição da operação Narco Brasil, com o objetivo de promover maior segurança e coibir o crime, principalmente tráfico de drogas e armas. Os policiais apreenderam maconha e realizaram notificações de trânsito.

continua após publicidade

Desta vez, foi realizado bloqueio com as viaturas na altura do shopping, na região central da cidade de Apucarana, na Rua Dr. Munhoz da Rocha. No total, foram abordados seis motocicletas, doze automóveis e 31 pessoas.

Operação finalizada com a apreensão de uma porção pesando 9,3 gramas de maconha, um termo circunstanciado lavrado e duas notificações de trânsito.

continua após publicidade

A operação tem sido realizada na última semana, em várias regiões da cidade, e já abordou dezenas de pessoas, além de conseguir retirar de circulação drogas, armas e realizar prisões por crimes diversos.

Na ação realizada na última quarta-feira, 29, a equipe do setor de inteligência, P2, prendeu um homem, de 36 anos, que era procurado pelo crime de tráfico de drogas e havia contra ele um mandado de prisão. A abordagem aconteceu no Jardim Alvorada. Saiba mais clicando aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News