MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAMENTO

Operação Narco Brasil apreende maconha em Apucarana

Os policiais apreenderam maconha e realizaram notificações de trânsito

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2022, 09:09:50 Editado em 01.07.2022, 09:14:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Equipes da Rocam e da Rotam do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana realizaram na noite desta quinta-feira, 30, mais uma edição da operação Narco Brasil, com o objetivo de promover maior segurança e coibir o crime, principalmente tráfico de drogas e armas. Os policiais apreenderam maconha e realizaram notificações de trânsito.

continua após publicidade

Desta vez, foi realizado bloqueio com as viaturas na altura do shopping, na região central da cidade de Apucarana, na Rua Dr. Munhoz da Rocha. No total, foram abordados seis motocicletas, doze automóveis e 31 pessoas.

Operação finalizada com a apreensão de uma porção pesando 9,3 gramas de maconha, um termo circunstanciado lavrado e duas notificações de trânsito.

continua após publicidade

A operação tem sido realizada na última semana, em várias regiões da cidade, e já abordou dezenas de pessoas, além de conseguir retirar de circulação drogas, armas e realizar prisões por crimes diversos.

Na ação realizada na última quarta-feira, 29, a equipe do setor de inteligência, P2, prendeu um homem, de 36 anos, que era procurado pelo crime de tráfico de drogas e havia contra ele um mandado de prisão. A abordagem aconteceu no Jardim Alvorada. Saiba mais clicando aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Operação Narco Brasil apreende maconha em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!