“Operação Feriado” vai combater aglomeração nos parques - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Covid-19

“Operação Feriado” vai combater aglomeração nos parques

Foto por PMA
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A ação foi definida na manhã desta sexta-feira (09) em reunião entre o prefeito Junior da Femac, o subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Marcos José Facio, e o comandante da Guarda Civil Municipal  de Apucarana, Reinaldo Donizete de Andrade, que esteve acompanhado do GCM Ronaldo Honório de Lima.

De acordo com o prefeito, a operação concentrará esforços para evitar a aglomeração de pessoas nos parques.

“Os demais cuidados no enfrentamento ao coronavírus, como uso da máscara de proteção e do álcool gel, são informações já amplamente divulgadas. Agora, as ações integradas adotarão estratégias para evitar a aglomeração de pessoas”, pontua Junior da Femac.

O prefeito lembra que segunda-feira é feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) e que, a exemplo de feriados anteriores, novamente será desencadeada a fiscalização sanitária.

“Sabemos que, com o feriado e o intenso calor que está fazendo nos últimos dias, a tendência é de que as pessoas procurem os parques. No entanto, solicitamos que evitem ao máximo as aglomerações para que Apucarana continue mantendo controlada a propagação do vírus”, solicita Junior da Femac. 

Foto por PMA
Foto por PMA

Deixe seu comentário sobre: "“Operação Feriado” vai combater aglomeração nos parques"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.