Operação conjunta em Apucarana apura maus-tratos em animais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

RESGATE

Operação conjunta em Apucarana apura maus-tratos em animais

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma operação conjunta envolvendo a Guarda Civil Municipal, Secretaria de Meio Ambiente, Canil Municipal e Polícia Civil foi realizada na manhã desta quarta-feira (23) em Apucarana,  em uma propriedade na Rua Jose Fazani Neto, no Núcleo Joao Goulart.

As forças de segurança receberam denúncias de maus tratos aos animais, degradação de meio ambiente e veículos abandonados em via pública.

Como os fiscais da secretaria de meio ambiente e canil já havia ido até o local e orientado o morador, desta vez a ação foi realizada. 

Conforme Luan Guapuruvu, do canil, foi recolhido uma cachorra fêmea, onde a mesma ficava amarrada em uma casinha, bastante magra e  se demonstrou faminta e ingerindo uma boa quantidade de ração.

Foram apreendidos veículos também. Um homem foi levado para a delegacia. 

Foto: Reprodução
 




Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Operação conjunta em Apucarana apura maus-tratos em animais"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.