MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Operação “Barreira Sanitária” orienta mais de 5 mil pessoas

Visando estabelecer orientações à população nos Parques Públicos da cidade, bem como auxiliar a Secretaria de Saúde de Apucarana/PR, Policiais do 10° Batalhão estiveram na quinta feira de Corpus Christi (11) e também no final de semana (13 e 14), das 13h

Da Redação

·
Operação “Barreira Sanitária” orienta mais de 5 mil pessoas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2020, 11:29:14 Editado em 15.06.2020, 11:29:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Visando estabelecer orientações à população nos Parques Públicos da cidade, bem como auxiliar a Secretaria de Saúde de Apucarana/PR, Policiais do 10° Batalhão estiveram na quinta feira de Corpus Christi (11) e também no final de semana (13 e 14), das 13h às 18h, executando uma operação denominada “Barreira Sanitária COVID-19”.

continua após publicidade

Durante os três dias da barreira, cerca de 3 mil pessoas foram orientadas no Parque da Raposa e 2.200 pessoas no Lago Jaboti.

Todas as pessoas que foram ao Lago Jaboti e Parque da Raposa nestes 3 dias, passaram por uma “barreira” onde Policiais Militares, Guardas Municipais e Agentes da Saúde estiveram orientando a população quanto a aglomeração de pessoas e a obrigatoriedade da utilização de máscaras e álcool gel.

continua após publicidade

Pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas passaram pela “inspeção”, oportunidade onde os profissionais da saúde mediram a temperatura da população.

O objetivo das Secretarias de Segurança e Saúde, foi realizar as orientações pertinentes à prevenção e combate ao COVID-19.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Operação “Barreira Sanitária” orienta mais de 5 mil pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!