Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Operação “Barreira Sanitária” orienta mais de 5 mil pessoas

    Foto por Divulgação
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Visando estabelecer orientações à população nos Parques Públicos da cidade, bem como auxiliar a Secretaria de Saúde de Apucarana/PR, Policiais do 10° Batalhão estiveram na quinta feira de Corpus Christi (11) e também no final de semana (13 e 14), das 13h às 18h, executando uma operação denominada “Barreira Sanitária COVID-19”.

    Durante os três dias da barreira, cerca de 3 mil pessoas foram orientadas no Parque da Raposa e 2.200 pessoas no Lago Jaboti. 

    Todas as pessoas que foram ao Lago Jaboti e Parque da Raposa nestes 3 dias, passaram por uma “barreira” onde Policiais Militares, Guardas Municipais e Agentes da Saúde estiveram orientando a população quanto a aglomeração de pessoas e a obrigatoriedade da utilização de máscaras e álcool gel.

    Pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas passaram pela “inspeção”, oportunidade onde os profissionais da saúde mediram a temperatura da população.

    O objetivo das Secretarias de Segurança e Saúde, foi realizar as orientações pertinentes à prevenção e combate ao COVID-19. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Operação “Barreira Sanitária” orienta mais de 5 mil pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.