Apucarana

Ônibus da Val bate em van de estudantes no Jd. Itália

Acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira, 01, na Rua José Barreto, próximo à Sociedade Rural de Apucarana.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um acidente entre um ônibus do transporte coletivo da Viação Apucarana LTDA (VAL), e uma van que transportava estudantes, foi registrado no começo da noite desta quarta-feira, 01, no cruzamento da Rua José Barreto com Albin Zobisch, no Jardim Itália, próximo à Sociedade Rural de Apucarana.

continua após publicidade

Segundo informações de testemunhas, o ônibus do transporte coletivo atingiu em cheio a lateral da van. Apesar da pancada e do susto, ninguém ficou ferido em nenhum dos veículos e não foi preciso acionar equipe de socorro.

A via ficou interditada por alguns minutos, e agentes de trânsito foram acionados para realizar a sinalização do local. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

continua após publicidade

Outros acidentes

Um motociclista, de 49 anos, sofreu uma luxação no ombro direito após acidente em Apucarana, na tarde desta quarta-feira (1). A colisão aconteceu entre as Ruas Osório Ribas de Paula e Ítalo Ado Fontanini, próximo do Colégio Nilo Cairo, no centro da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. 

Conforme testemunhas, um carro teria cruzado a preferencial do motociclista, que foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital da Providência. A motorista do veículo ficou no local e prestou socorro à vítima.

continua após publicidade

Mais cedo, um entregador de gás, de 59 anos, sofreu uma queda da moto que conduzia na entrada do Núcleo Adriano Correia, em Apucarana. O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (1). O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, SIATE, do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. 

Conforme os socorristas, o trabalhador sofreu algumas escoriações e contusão na perna. O entregador foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem chegava no bairro para realizar uma entrega de gás, porém, o acidente aconteceu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News