MAIS LIDAS
VER TODOS

VÍDEO

Onça é flagrada em mata ao lado do parquinho no Lago Jaboti; veja

O biólogo Fernando Felippe e o fotógrafo Geovane Santos estavam no local, por volta das 21h35 desta sexta (9), quando foram surpreendidos pelo animal

Da Redação

·
O registro aconteceu nesta sexta-feira (9)
Icone Camera Foto por Visite Apucarana
O registro aconteceu nesta sexta-feira (9)
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2023, 10:47:58 Editado em 10.06.2023, 10:47:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma onça parda foi flagrada na noite desta sexta-feira (9) em uma região de mata ao lado do parquinho no Lago Jaboti, em Apucarana. O biólogo Fernando Felippe e o fotógrafo Geovane Santos estavam no local, por volta das 21h35, quando foram surpreendidos pelo animal.

continua após publicidade

De acordo com relato do "Repórter Selvagem", eles estavam monitorando e filmando um casal de lontras que vem comendo todos os patos do lago. Usando equipamentos de visão noturna, a dupla tentava capturar os pequenos mamíferos.

No entanto, ao virarem a câmera, os dois acabaram flagrando uma onça parda que passava. Em um primeiro momento, os aventureiros acharam que poderia se tratar de um cachorro ou um gato, mas acabaram percebendo que era uma onça parda.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Fotógrafo de aves de Apucarana soma cerca de 10 mil registros; assista

O biólogo relatou ainda que passou algum tempo procurando o animal, que fugiu rapidamente quando viu os humanos, mas não o encontrou. Ao conversar com alguns pescadores e pessoas que frequentam o espaço de lazer, Felippe descobriu que o felino vem fazendo aparições há cerca de dois meses.

Ao conversar com a reportagem do site TNOnline, o Repórter Selvagem faz um alerta para toda a população: "Evitar passar por esses dias no mato lá, não faz mal passar na calçada ou no parquinho, mas evitar entrar dentro do mato por enquanto, até que a situação seja resolvida".

continua após publicidade

Veja o vídeo publicado pelo biólogo com o flagrante da onça:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Onça é flagrada em mata ao lado do parquinho no Lago Jaboti; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!