Oficial de Brasília assume batalhão do exército em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Troca de comando

Oficial de Brasília assume batalhão do exército em Apucarana

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 Foi realizada nesta sexta-feira (20), a solenidade de passagem de comando do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, de Apucarana - 30BIMEc. Após um ano na unidade, o Tenente Coronel Alexandre Colombo será substituído pelo Tenente Coronel Flábio Meireles Machado, que vem do Comando Militar do Planalto - DF.

O evento restrito - devido à pandemia, contou com a presença de três generais. Carlos José Russo Assumpção Penteado, General de Divisão, Cláudio Henrique da Silva Plácido - Comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada e o General de Brigada Reinaldo Cayres Minati, além de outros oficiais que acompanharam as comitivas em Apucarana.

Com a passagem de comando, foi inaugurado o retrato de Alexandre Colombo na galeria dos ex-comandantes, onde estão as imagens de todos os que estiveram à frente do quartel em Apucarana, desde a sua fundação em 1.970.

"Os militares aqui são muito bem recebidos e se integram facilmente à comunidade apucaranense. Desejo sucesso ao novo comandante e a todos de Apucarana", disse Colombo.

O comandante vai assumir trabalho no Comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada em Ponta Grossa.

Assista o vídeo: 

 

Da redação

Deixe seu comentário sobre: "Oficial de Brasília assume batalhão do exército em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.