Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Ofensas e ameaças entre mães de jovens terminam na delegacia

    Ofensas e ameaças entre mães de jovens terminam na delegacia
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.04.2021, 07:27:19 Editado em 26.04.2021, 07:27:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (25), a Polícia Militar de Apucarana atendeu uma denúncia que envolve brigas e ameaças na Rua Rio Congoinhas, no Núcleo Habitacional João Paulo, quando duas mulheres, uma de 31 anos e outra de 42 anos, foram presas, e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. 

    A solicitante disse que estava em sua casa quando pessoas começaram a gritar em frente ao local e preferir ameaças, ofensas, além de chutar o portão e tacar pedras na janela, quebrando um dos vidros. A mulher disse ainda à PM que escutou ameaças e xingamentos, e que as vozes das pessoas eram femininas, mas não foi confirmar quem era porque ficou com medo.

    A vítima informou que tal ação pode ser derivado de intriga antigas entre dois adolescentes, de 16 anos, e que a mãe de um deles teria chamado a atenção do outro após o termino da missa, por volta das 20 horas, e supostamente teria ofendido a raça de sua filha. 

    A solicitante ainda disse à polícia que as pessoas poderiam estar em suas residências e a equipe se deslocou até o endereço e localizou uma mulher e o filho, de 16 anos, que confirmaram que foram até a casa da vítima com o intuito de averiguar uma possível ofensa contra seu filho e ainda disse que a solicitante chamou o adolescente de "trombadinha".

    Diante dos fatos, constatado o dano em uma janela, além do interesse em representação, os autores foram encaminhados até a delegacia. Conforme o boletim, a condutora do veículo Fiat Uno também foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimento sobre sua participação. 

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ofensas e ameaças entre mães de jovens terminam na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.