MAIS LIDAS
VER TODOS

Sanepar

Obras podem afetar abastecimento de água em Apucarana e Arapongas

Obras podem afetar abastecimento de Arapongas

Da Redação

·
Obras podem afetar abastecimento de água em Apucarana e Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2020, 17:03:26 Editado em 26.06.2020, 17:02:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na terça-feira (30), a Sanepar inicia novos testes nas obras do Sistema Raposa, que atende a região Norte da cidade de Apucarana e o distrito de Aricanduva, em Arapongas. Os testes devem seguir até a quinta-feira (2). Deste modo, o abastecimento de água será interrompido durante o dia, mas estará regularizado durante à noite para encher os reservatórios domiciliares.

continua após publicidade

A Sanepar pede que a população colabore com os testes, utilizando a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Em caso de chuva o serviço será cancelado, sem a necessidade de aviso prévio. Caso o serviço seja cancelado, a Sanepar irá reprogramar uma nova data para a realização dos testes.

continua após publicidade

Os principais bairros afetados serão: Jardins Alvorada, Nakayama e Ouro Verde, núcleos habitacionais Marcos Freire e Mathias Hoffman, Recanto Mundo Novo, vilas Kaori e Planalto, partes dos jardins Ponta Grossa e Marissol, atendidos pelo Poço 21; jardins Cidade Educação, Garcia, Paraná, loteamentos Central, Heitor Pinheiro e Sanches dos Santos, núcleos habitacionais Dom Romeu, Djalma Mendes de Oliveira, João Goulart e Vale Verde, residenciais Cidade Educação e Mega Park, parques Raposa I e II e vila Montreal, zona baixa atendida pelo Raposa; Cidade Alta, jardim Pinheiros, núcleos habitacionais Afonso Camargo e das Indústrias, parques Bela Vista, Indústria das Confecções, Industrial Norte, recantos Bom Retiro e dos Palmares e os residenciais Itália, Parque das Araucárias e Três Reis, zona alta atendida pelo Raposa. Também deve haver interrupção no abastecimento no distrito Aricanduva, em Arapongas.

Com informações: Dia a Dia Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Obras podem afetar abastecimento de água em Apucarana e Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!