MAIS LIDAS
VER TODOS

saúde

Obras do Pronto Socorro do Hospital da Providência avançam

Iniciada no final de novembro, as obras com área total de 1.595,32m² estão sendo feitas com recursos da Secretaria de Estado da Saúde

Da Redação

·
Hospital fica localizado na Rua Rio Branco
Icone Camera Foto por Reprodução
Hospital fica localizado na Rua Rio Branco
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2023, 13:09:17 Editado em 25.04.2023, 13:09:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As obras do Pronto Socorro do Hospital da Providência, em Apucarana, norte do Paraná, seguem avançando e a estrutura da nova entrada e saída exclusiva de ambulâncias já pode ser observada pela população na rua Rio Branco.

continua após publicidade

“Para maior agilidade do atendimento, a entrada de ambulância terá acesso direto à sala de emergência e a nova entrada terá uma cobertura para benefício dos pacientes”, explica Irmã Geovana Ramos, diretora geral do Hospital da Providência.

Iniciada no final de novembro, as obras com área total de 1.595,32m² estão sendo feitas com recursos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). “As áreas reformadas e ampliadas permitirão também a implantação de um novo fluxo para maior conforto e segurança aos pacientes”, diz Irmã Geovana.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Paciente de Portugal escolhe realizar radioterapia em Apucarana

De acordo com a diretora, a reforma do Pronto Socorro é uma obra muito importante para Apucarana. “Agradecemos à Secretaria de Saúde do Paraná e ao secretário de saúde, Dr. Beto Preto que apoiaram esse projeto, sempre visando o melhor para os nossos pacientes”, fala Irmã Geovana.

No dia 25/10, a foi assinada a ordem de serviço para as obras de ampliação do Pronto Socorro do Hospital da Providência com investimentos de quase R$ 3 milhões, viabilizados pelo Governo do Estado, através de gestão do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Obras do Pronto Socorro do Hospital da Providência avançam"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!