Apucarana

Obra vai interligar Jaboti com a Av. Minas Gerais

Projeto está sendo finalizado pela prefeitura e obra ficará pronta em 60 dias.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Obra vai interligar Jaboti com a Av. Minas Gerais
fonte: Divulgação
Obra vai interligar Jaboti com a Av. Minas Gerais

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria de Obras, está finalizando o projeto de uma nova etapa do Programa Interbairros. “Estamos viabilizando um antigo projeto que não havia saído do papel nas últimas décadas, que era a criação de uma via perimetral interligando a região do Parque Jaboti com a Avenida Minas Gerais”, anuncia o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

Segundo ele, com a urbanização do Residencial Cazarin II, a partir da rotatória do Jaboti, seguindo até as proximidades do Parque Santo Expedito, será possível abrir uma ligação com a Avenida do Cinquentenário da Acia. “Esta via ganha outros nomes em sua extensão, incluindo a Saul Guimarães e a Rosa Stábile. Depois, com o acesso à Rua Ouro Branco, fica mais fácil o acesso até a Avenida Minas Gerais”, explica Junior da Femac.

Conforme anuncia o prefeito, o projeto já está fase de conclusão e a negociação para a desapropriação amigável de um lote de terras (parte de uma chácara), irá viabilizar essa nova interligação de bairros. “Esse tipo de intervenção urbana dá continuidade à nossa visão de futuro para o desenvolvimento da cidade, valorizando regiões e a ocupação de novos espaços para áreas residenciais e comerciais”, pontua Junior da Femac, revelando ainda que, em 60 dias, a obra estará pronta.