MAIS LIDAS
VER TODOS

VOTAÇÃO

OAB subseção de Apucarana elege nova diretoria; confira

Com 363 votos, venceu a chapa XI de Agosto

Da Redação

·
OAB subseção de Apucarana elege nova diretoria; confira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2021, 19:26:46 Editado em 25.11.2021, 19:40:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Apucarana realizou nesta quinta-feira (25), a eleição da nova diretoria. Com 363 votos, venceu a chapa XI de Agosto. A chapa Novos Rumos recebeu 219 votos.

continua após publicidade

A votação começou às 8h e encerrou às 18h. No total foram 619 votos, sendo nove em branco e 28 nulos. O novo presidente agora será Márcio Marques Rei, atual vice-presidente da OAB de Apucarana. Ele tem como vice Daniela Aparecida Pacheco. “Já concorri em 2015 e atuei em várias comissões na gestão passada, principalmente no direito criminal. Hoje sou vice-presidente da atual gestão, e posso dizer que conheço os anseios da advocacia local. Eu me proponho a representar a classe como ela merece, forte e destemida. Nossa principal bandeira é a valorização da advocacia através da representatividade, como a subseção de Apucarana compreende 12 municípios, uma área extensa, não deve ficar atrelada apenas a Apucarana. Queremos estender um braço da nossa gestão nas outras comarcas (Marilândia e Jandaia) para fortalecer a representatividade da classe”, disse o candidato na quarta-feira (24).

A chapa de oposição, “Novos Rumos XI de Agosto”, tinha Paulo Henrique Martins para presidente e como vice, Luiz Carlos Leitão. Ao todo, 919 advogados estão ativos na OAB de Apucarana e aptos para a votação. O vencedor substituirá Albina Maria dos Anjos, atual presidente da subseção, que encabeçou uma chapa de consenso na última eleição.

continua após publicidade

A votação foi virtual e também preenchidos os cargos do conselho seccional e sua diretoria, conselheiros federais, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e diretorias das 49 subseções ou conselhos subseccionais do Paraná. Os eleitos ocuparão os cargos durante o triênio 2022-2024.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "OAB subseção de Apucarana elege nova diretoria; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!