O radialista Pereira Matias será sepultado nesta sexta-feira - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    O radialista Pereira Matias será sepultado nesta sexta-feira

    O radialista Pereira Matias será sepultado nesta sexta-feira
    Foto por Arquivo Pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.01.2021, 17:56:42 Editado em 28.01.2021, 18:25:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Radialista por mais de meio século, Pereira Matias morreu aos 75 anos de idade depois de uma semana internado. A família confirmou que o velório será das 8h às 10h na Capela Mortuária Central de Apucarana e o sepultamento no Cemitério da Saudade.

    O comunicador morreu por complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Everton informou o pai morreu às 11h30 de sexta-feira (28), após lutar desde a noite contra uma parada cardiorrespiratória (PCR), com forte aneurisma, o que não foi possível reverter.

    "Foram 54 anos só de Rádio Cultura, fora o tempo que trabalhou também na Tevê Tibagi, então divulgar como ele amava a profissão e os amigos é uma forma de confortar a todos", comenta o filho Everton Sullivan.

    A nova foto é a síntese do que foi o rádio para o locutor. "Essa imagem que estamos postando, é a que mais identifica o meu pai", conclui o filho.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "O radialista Pereira Matias será sepultado nesta sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.