Nutricionista de Apucarana é diagnosticado com coronavírus e faz relato nas redes sociais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Relato

Nutricionista de Apucarana é diagnosticado com coronavírus e faz relato nas redes sociais

Foto por Reprodução Facebook
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 O nutricionista Pietro Maronezzi, de Apucarana, compartilhou nesta quinta (16), um vídeo em seu Facebook contando que foi diagnosticado com Covid-19. Ele conta na gravação que contraiu o vírus depois de sua namorada e que os dois estão se sentindo bem agora. Pietro fala da importância do diagnóstico correto da doença. 

“Hoje recebi a notícia que eu e a minha namorada estamos com coronavírus. Graças a Deus estamos bem. Os sintomas que tive foi muita dor no corpo, dor no olho e nas articulações. O que eu queria dividir com vocês, é que minha namorada pegou primeiro e fomos até uma farmácia fazer o exame. Porém, o dela deu negativo, e eu acabei não fazendo o meu, achando que podia ser outra coisa. O problema é que ela piorou, e fomos à uma médica particular, que disse que estava com características fortes de coronavírus. Fomos também até a Autarquia Municipal de Apucarana e fizemos o exame por lá. O diagnóstico positivo saiu hoje", explica. 

Assista ao vídeo na íntegra: 


 

TNTV
TribunaPlay

Jornal da Tribuna desta segunda-feira (14/09)

Deixe seu comentário sobre: "Nutricionista de Apucarana é diagnosticado com coronavírus e faz relato nas redes sociais"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.