MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Novos residentes são recepcionados no Providência

Programa de Residência Médica foi implantado em 2014 para aprimorar o atendimento à população

Da Redação

·
Novos residentes são recepcionados no Providência
Icone Camera Foto por Hospital da Providência
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2022, 08:45:24 Editado em 03.03.2022, 08:45:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os novos residentes do Hospital da Providência e Materno Infantil foram recepcionados nesta quarta-feira (2) pela equipe da instituição. Os estudantes foram aprovados no processo seletivo de residência médica de clínica médica, cirurgia geral, pediatria e medicina intensiva.

continua após publicidade

A integração dos novos residentes abordou a história do Hospital, que completou 75 anos, e também orientações sobre o funcionamento da Instituição, como o serviço da qualidade e o controle de infecção hospitalar, realizadas pela direção e gerentes dos Hospitais.

"Formamos médicos muito bons e alguns, hoje são nossos médicos plantonistas, buscamos constantemente melhorias para prestar a melhor assistência aos nossos pacientes e com o Programa de Residência Médica temos a renovação do conhecimento de todo nosso Corpo Clínico, pois todos continuam estudando para ensinar nossos residentes”, afirma a irmã Geovana Aparecida Ramos, diretora geral.

continua após publicidade

O programa de Residência Médica foi implantado em 2014 para aprimorar o atendimento à população e ampliar os serviços médicos do Hospital da Providência e Hospital Materno Infantil e já formou 39 novos especialistas.

De acordo com o médico Leonardo Marchi, diretor clínico do Hospital da Providência e chefe da Coreme, o programa agrega no atendimento prestado. “Estamos há um ano com uma nova residência de medicina intensiva e estamos tentando trazer mais duas residências. Nosso objetivo é sempre buscar o melhor para o nosso Hospital e para a população”, ressalta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Novos residentes são recepcionados no Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!