MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Novos leitos de UTI do Providência são ativados

Depois da elevação de casos da Covid-19 em todo o estado e na região, a secretaria estadual da Saúde (Sesa) anunciou a contratação de 6 novos leitos de UTI para Apucarana, elevando de 14 para 20 o número de vagas no setor para pacientes da Covid-19.De

Da Redação

·
Novos leitos de UTI do Providência são ativados
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2021, 12:22:04 Editado em 17.01.2021, 12:22:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois da elevação de casos da Covid-19 em todo o estado e na região, a secretaria estadual da Saúde (Sesa) anunciou a contratação de 6 novos leitos de UTI para Apucarana, elevando de 14 para 20 o número de vagas no setor para pacientes da Covid-19.

continua após publicidade

De acordo com a Sesa, os novos leitos foram ativados neste sábado (16). Agora, a área de abrangência da 16ª Regional de Saúde, possui um total de 80 leitos de Enfermarias, e 60 leitos de UTI ( adultos); além dos 5 leitos de Enfermarias e 4 UTIs para crianças, para atendimento exclusivo da Covid 19.

Mesmo com todo o investimento para o enfrentamento da doença, a Sesa destaca que é necessário manter as medidas preventivas para auxiliar no controle da pandemia, como uso de máscaras, higienização das mãos com água e sabão, e ou álcool gel e distanciamento social.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Novos leitos de UTI do Providência são ativados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!