Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APURAÇÃO

Novo prefeito de Apucarana deve ser conhecido antes das 19 horas

Votação termina às 17 horas e, logo na sequência, urnas serão levadas para o Fórum Eleitoral

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Novo prefeito de Apucarana deve ser conhecido antes das 19 horas
Autor Votação termina às 17 horas em todo país - Foto: TNOnline

O novo prefeito de Apucarana deve ser conhecido até as 19 horas, quando a Justiça Eleitoral deve encerrar a apuração na Comarca, que compreende também os municípios de Cambira e Novo Itacolomi.

A informação é do juiz eleitoral de Apucarana, Rogério Tragibo de Campos. Até o início da tarde deste domingo (6), as eleições transcorrem em clima de tranquilidade na Comarca.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Apucaranense garante direito à democracia e diz: "Voto é sagrado"

Apenas duas urnas eletrônicas precisaram ser trocadas, uma no Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha) e uma no Colégio Estadual Nilo Cairo.

Segundo a chefe do cartório Eleitoral, Andrea Silva Milanin, outros três chamados foram feitos após as urnas travarem. No entanto, os próprios funcionários resolveram o problema no local e os equipamentos não precisaram ser substituídos.

publicidade

A votação termina às 17 horas. Após este horário, quem estiver na fila também poderá votar por intermédio de senhas que serão distribuídas.

Após encerrada a votação, às 17 horas, as urnas serão encaminhadas ao Fórum Eleitoral onde será feita a apuração.

Na Comarca de Apucarana, que abrange também Cambira e Novo Itacolomi, 104.993 eleitores estão aptos a votar. São 95.470 em Apucarana, 6.479 em Cambira e 3.044 em Novo Itacolomi.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline