Novembro roxo é celebrado na UTI Neonatal no Hospital Materno Infantil - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Novembro roxo é celebrado na UTI Neonatal no Hospital Materno Infantil

    Novembro roxo é celebrado na UTI Neonatal no Hospital Materno Infantil
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.11.2020, 16:43:16 Editado em 25.11.2020, 16:43:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A UTI Neonatal do Hospital da Providência Materno Infantil realizou ação para celebrar o novembro roxo, mês da prematuridade, homenageando os pais e os bebês internados.

    A equipe da UTI Neonatal vestiu os bebês com capas de heróis, simbolizando a força dos pequenos. “Tivemos a ideia de passar para as pessoas como eles são guerreiros, eles significam determinação e nós que estamos diariamente com eles, conhecemos o tamanho da força que eles possuem”, explica Deisielen Almeida enfermeira da UTI Neonatal.

    A UTI Neonatal entregou aos pais em forma de homenagem uma foto e uma mensagem de conforto e apoio, além de uma lembrança doada e carta feita por uma mamãe que acompanhou o tratamento do seu filho na UTI Neonatal até sua alta hospitalar, desejando forças aos pais e bebês.

    Pablo Jordan, pai de Pietro que nasceu de 33 semanas e está internado desde o início do mês de novembro na UTI Neonatal ficou feliz com a surpresa. “Ele ficou muito lindo de herói, gostamos da cartinha, é emocionante”, comenta Pablo.

    “Toda equipe da UTI Neonatal se mobilizou para que isso acontecesse, foi uma ação muito legal, os pais se emocionaram, ficaram felizes. E o sentimento que temos é de gratidão e alegria por realmente ter feito diferença nesse dia”, finaliza Deisielen. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Novembro roxo é celebrado na UTI Neonatal no Hospital Materno Infantil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.