MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Nove pistolas de airsoft furtadas de loja são recuperadas pela PM

Produtos foram levados durante arrombamento em um estabelecimento na Avenida Irati, no centro da cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2024, 07:43:15 Editado em 16.03.2024, 09:13:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, no norte do Paraná, recuperou nove armas de airsoft e certa quantidade em dinheiro furtados de uma loja no início da madrugada deste sábado (16). O crime aconteceu na Avenida Irati, no centro da cidade. Conforme informações da corporação, o proprietário do estabelecimento entrou em contato após o alarme da loja disparar. Por meio do circuito de segurança, ele pode visualizar que um homem invadiu o imóvel pelo telhado e furtou diversos produtos.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem de 48 anos é assassinado a tiros em Apucarana

Nas imagens foi possível constatar que o invasor trajava blusa de moletom na cor cinza com capuz. Foram furtados R$ 330 em dinheiro, 6 pistolas de arsoft 4,5 MM, da marca QGK, 02 pistolas de pressão e 1 revólver airsoft e uma mochila.

continua após publicidade

Uma equipe de patrulhamento juntamente com a Rotam faziam buscas pela cidade quando passaram próximo a um barracão abandonado na linha férrea da antiga ALL na Vila Regina, quando visualizaram um homem suspeito com as mesmas características do autor do furto.

Os policiais tentaram abordar o homem que conseguiu fugir, abandonando uma mochila no local. Dentro da bolsa foram encontrados todos os produtos levados da loja e parte do dinheiro que foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Nove pistolas de airsoft furtadas de loja são recuperadas pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!