Apucarana

Nova frente fria atinge o PR e causa mudanças no tempo neste sábado

O tempo segue estável em Apucarana neste sábado, mas, durante a passagem para o domingo, ele deve mudar, segundo o Simepar

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O final de semana deve sofrer uma mudança no tempo
fonte: Arquivo/TNOnline
O final de semana deve sofrer uma mudança no tempo

Neste sábado (16), espera-se novamente o aumento dos índices de instabilidade atmosférica associado ao avanço de mais um sistema frontal sobre o Paraná.

continua após publicidade

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo muda entre as áreas mais ao sul e oeste do Estado, com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde em várias cidades. Durante o dia, o sol deve predominar do leste ao norte.

Na região norte, onde Apucarana fica localizada, é possível notar uma mudança. O sol deve surgir entre nuvens no município, mas não existe possibilidade de ocorrência de chuva. 

continua após publicidade

Neste sábado, as temperaturas se mantém um pouco mais elevadas que nos anteriores. Elas devem variar entre 18ºC e 28ºC.

Ao anoitecer, a frente fria avança sobre a área central e o setor noroeste do Paraná, deixando o tempo instável. Durante a madrugada de domingo (17), é possível que ocorram alguns chuviscos na Cidade Alta, principalmente em pontos isolados.

Região

continua após publicidade

Jandaia do Sul, que também fica no norte do Paraná, deve ter um dia instável. Conforme o Climatempo, o município pode registrar chuva, principalmente durante a noite. Existe uma precipitação acumulada de 2.0 mm.

Na maior parte do dia, o sol surge entre nuvens no município. A respeito das temperaturas, a mínima prevista é de 13ºC, e máxima de 29ºC.

Ivaiporã apresenta as mesmas características que as do município citado anteriormente, sendo assim, pode ocorrer chuva na cidade. A precipitação acumulada é de 5.0 mm.

Devido à passagem da frente fria, as temperaturas ficam amenas. Elas devem variar entre 14ºC e 29ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News