MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Nova diretoria da Unimed Apucarana é eleita

Na noite de 31 de março, os médicos cooperados da Unimed Apucarana participaram da Assembleia Geral Ordinária, realizada em formato digital. Além das deliberações inerentes à assembleia, como prestação de contas, apresentação do balanço patrimonial e dest

Da Redação

·
Nova diretoria da Unimed Apucarana é eleita
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2021, 10:31:04 Editado em 15.04.2021, 10:30:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de 31 de março, os médicos cooperados da Unimed Apucarana participaram da Assembleia Geral Ordinária, realizada em formato digital. Além das deliberações inerentes à assembleia, como prestação de contas, apresentação do balanço patrimonial e destinação das sobras, os cooperados também votaram para escolher os novos membros da Diretoria Executiva, dos Conselhos de Administração e Técnico, Fiscal, de Ética e Disciplina, além da Homologação do Conselho de Especialidades.

continua após publicidade

O evento contou com uma grande participação dos médicos cooperados, representando 75% do quadro social, que utilizaram uma plataforma digital certificada para eleições online.

A nova diretoria executiva que fará parte do Conselho de Administração da gestão 2021-2025, assumiu dia 01 de abril, e é composta pelos médicos: Ribamar Leonildo Maroneze (Presidente), Adriano Fonseca Vituri (Diretor Vice-Presidente), Newton Benevenuto (Diretor Superintendente).

continua após publicidade

“Nossa equipe está ciente das responsabilidades de administrar a nossa cooperativa. Inicialmente, gostaríamos de valorizar o trabalho e manter o empenho dos que nos sucederam. Isto, embasará nosso trabalho, ciente dos desafios impostos pelo cenário da saúde suplementar em nosso país”. Ressalta o presidente, Ribamar Leonildo Maroneze.

Para os próximos quatro anos, Maroneze enfatiza que pretende aliar o propósito da cooperativa, que é cuidar das pessoas, com ações que resguardem a sustentabilidade no negócio e a satisfação dos nossos cooperados e clientes. “Pretendemos um mandato de aproximação e participação dos nossos principais atores, os médicos cooperados, também priorizando os cuidados com nossos usuários, individuais e familiares, almejando sempre a qualidade e excelência dos nossos serviços.” finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Nova diretoria da Unimed Apucarana é eleita"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!