Mais lidas

    Apucarana

    CMEG

    Nova diretoria da Câmara da Mulher de Apucarana toma posse

    Nova diretoria da Câmara da Mulher de Apucarana toma posse
    Foto por Assessoria Sivana e Rodrigo Hirata
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2021, 13:03:18 Editado em 25.02.2021, 13:04:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um café da manhã na área externa da unidade do Sesc de Apucarana marcou a posse da nova diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg). A nova gestão, 2020/2022, será presidida pela empresária Nilsa Christ. A vice-presidência ficará com a também empresária do comércio, Sueli Carmona Dias, que presidiu a Cmeg nos últimos anos. Ambas participam da Câmara da Mulher de Apucarana desde a sua instituição, em dezembro de 2006.

    Nilsa agradeceu a confiança de todas e também frisou a importância do trabalho em conjunto para o desenvolvimento do comércio e da presença feminina em todos os ambientes, em especial de negócios. “As mulheres têm uma garra incrível, além de muita determinação em tudo que fazem. A nossa missão é congregar essas mulheres empreendedoras e desenvolver o espírito associativista de servir ao seu grupo profissional e a sociedade em geral, além, é claro, de incentivar o aprimoramento pessoal e profissional de cada uma”, diz.

    Sueli, que transferiu a presidência da Cmeg, frisou em sua fala a importância do protagonismo feminino para promover novas conexões de negócios. “O tradicional Happy Hour, que foi interrompido pela pandemia, tem esse poder de reunir e conectar mulheres, mas a Cmeg é muito mais. Desenvolve várias ações sociais também, como as campanhas de arrecadação de cabelo no Outubro Rosa, e de conscientização”, sublinha.

    Aída Assunção, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), que na ocasião representou o presidente da Fecomércio PR, Darci Piana, fez questão de relembrar a trajetória da Câmara da Mulher e importância do papel feminino na gestão dos negócios, em especial no comércio. “Cerca de 70% das lojas de Apucarana é comanda por mulheres, o que é motivo de orgulho e compromisso com o desenvolvimento deste setor tão importante”, salienta.

    Presenças – Além das diretoras da Cmeg, estiveram presentes a primeira-dama de Apucarana, Carmén Lúcia Izquierdo Martins; o gerente do Sesc Apucarana, Ronaldo Romani Ficagno, e o gerente do Senac Apucarana, Lucas Salvalaggio da Silva.

    Confira a nova diretoria

    Presidente - Nilsa Christ

    Vice-presidente – Sueli Carmona Dias

    Diretoras de Comércio, Serviços e Turismo - Cristiane Ferragine e Patrícia Marques Garcia

    Diretoras de Responsabilidade Social, Ambiental, Cultural e de Sustentabilidade - Vivian Marcato Chamorro e Renata Regina Rossi Martinez

    Diretoras de Capacitação e Desenvolvimento da Gestão Empresarial - Patrícia Bovo Christ  e Milcélia Teixeira Rossi Flores.

    Diretora Administrativa e Financeira - Rosângela Tormina

    Diretoras de Marketing e Eventos - Rosana Maria Gasparotti e Vanuza Borges

     

    Nova diretoria da Câmara da Mulher de Apucarana toma posse
    Foto por Reprodução
     

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Nova diretoria da Câmara da Mulher de Apucarana toma posse"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.