MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Nova diretoria da APP sindicato de Apucarana toma posse

O presidente empossado, professor Arildo Ferreira de Castro, agradeceu a toda a categoria que confiou o voto na Chapa 1

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2021, 15:23:25 Editado em 13.12.2021, 15:23:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A nova diretoria do núcleo sindical da APP de Apucarana, a chapa "APP Unida e Forte", tomou posse neste sábado (11). Os vinte membros da direção participaram do evento junto aos seus familiares e deram início a gestão de quatro anos, que inicia agora.

continua após publicidade

O presidente empossado, professor Arildo Ferreira de Castro, agradeceu a toda a categoria que confiou o voto na Chapa 1, assim como a equipe técnica envolvida no processo. Arildo também falou sobre as dificuldades de ser presidente da APP neste momento de grandes ataques do governo à categoria. "Assumir a direção da APP não é fácil. Em muitos momentos precisamos deixar nossas famílias para nos dedicar à luta pela educação. Eu vejo que o maior desafio nosso é saber dialogar com a nossa categoria e também com a sociedade, que é colocada contra os educadores a todo momento pelo governo", explicou.

O novo presidente afirmou estar pronto para este novo desafio. "Nunca deixei de fazer a luta. Uma das nossas maiores prioridades é dialogar mais e mostrar para a sociedade que não existe uma única narrativa. Queremos que ouçam o nosso lado", finaliza.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Nova diretoria da APP sindicato de Apucarana toma posse"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!