MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

No final das contas, não era uma vaca, mas o bezerro "Tufão" no Corcel

Animalzinho é a alegria de três crianças na região da Vila Regina, mas cresceu e precisou ser levado para um sítio; entenda a história

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2023, 14:00:46 Editado em 14.08.2023, 15:06:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo de uma suposta vaca sendo transportada em um Ford Corcel em Apucarana (PR) viralizou na última quinta-feira (10). No entanto, os donos do animal procuraram o TNOnline nesta segunda-feira (14) para esclarecer o mistério. Na verdade, não era uma vaca, mas o simpático bezerro "Tufão". Veja o vídeo abaixo

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Usuários voltam a relatar problemas com a TIM em Apucarana

Elizandra Paulina, de 23 anos, contou à reportagem que o animalzinho estava na região da Vila Regina e foi levado para um sítio nas proximidades do aterro sanitário.

continua após publicidade

“Acontece que o bezerro cresceu e não pode mais ficar na cidade”, conta. Ela revela que Tufão pertence ao irmão dela, Edson de Oliveira de Jesus, que deu o bezerro para os filhos dele, Julia, Renan e Nicole. As crianças têm entre 4 e 7 anos.

tnonline

continua após publicidade

“As crianças costumavam brincar com o bezerro na casa do meu pai na região da Vila Regina, onde tinha um espaço cedido por um outro morador para ele ficar”, conta.

Agora, as crianças vão ter que ir no sítio para visitar o Tufão. “O único jeito que eles encontram para levar o bezerro foi no Corcel”, conta, afirmando que a confusão foi “engraçada”.

Um motorista gravou o transporte irregular. “O cara está levando uma vaca dentro do Corcel, mano!”, exclamou o rapaz que fez o vídeo, o que deu início à confusão.

continua após publicidade

Motorista flagra vaca sendo transportada dentro de Corcel em Apucarana tnonline


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "No final das contas, não era uma vaca, mas o bezerro "Tufão" no Corcel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!